quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Cariús: Prisão por roubo e receptação de celular

 


Nesta quarta-feira (24/11), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Cariús foi informada de um indivíduo em uma moto Honda Pop de cor preta, placa NRA 3148, que havia roubado duas mulheres, subtraindo os celulares das mesmas e que o mesmo estaria armado de pistola. 

A composição conseguiu efetuar a abordagem ao suspeito, de 26 anos, residente no distrito de Bela Vista, Cariús, na Rua da Pista, bairro Novo Horizonte, Cariús e com ele foi encontrado o material do crime, um dos aparelhos celulares que fora subtraído de uma das vítimas, um Samsung A20 e um simulacro de pistola. 

Ao ser indagado sobre o segundo aparelho, o infrator informou que havia vendido para um terceiro pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Foi identificada a terceira pessoa que comprou o produto do roubo, um celular da marca Multilaser F, o segundo aparelho que havia sido subtraído, que confirmou que havia comprado do infrator do roubo pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). 

Todas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu para a realização dos procedimentos cabíveis, tendo o autor do roubo ficado preso à disposição da justiça; o infrator da receptação foi liberador mediante pagamento de fiança.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 25 de novembro de 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário