quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Jucás: Homicídio por arma de fogo no bairro Sagrada Família

            


O plantão policial de Jucás registrou nesta terça-feira (24/11), por volta das 04h30min, um homicídio a bala na Rua Campos Sales, (Rua do asfalto, CE 168), Bairro Sagrada Família. 

Segundo o destacamento da Polícia Militar do Município de Jucás, indivíduos invadiram a residência pela porta dos fundos adentraram a casa e efetuaram os disparos que vieram a atingir fatalmente a vítima. Logo após os indivíduos saíram tomando sentido ignorado.

 No local foi encontrado o corpo da vítima ao solo com 5 perfurações visíveis, também no interior da residência foram encontrados estojos/deflagradas (4 estojos de pistola cal.40, 6 estojos de pistola cal.380 e em frente da casa mais dois estojos de pistola cal.40).

 O IML foi acionado e recolheu o corpo ao Núcleo de Perícia Forense de Iguatu. A Polícia Civil foi informada para adoção das medidas cabíveis. Até o momento não há suspeitas de quem teria cometido esse crime e populares não quiseram falar. A Polícia Militar segue em diligências no intuito de identificar e prender os autores desse delito.

 

Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 24 de Novembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário