terça-feira, 30 de novembro de 2021

Vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia passa carro por cima de mulher e é detido por tentativa de feminicídio

 


O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio ao atropelar uma mulher de 36 anos. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (29), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

A assessoria do vereador informou ao g1 que tomou conhecimento da detenção do parlamentar. A assessoria afirmou que apura as circunstâncias da detenção e aguarda informações concretas sobre a situação, que serão repassadas pelos advogados que acompanham o caso.


Bate-boca no veículo

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar recebeu informações de que um casal que discutia dentro de um veículo, em uma das ruas do bairro Conjunto Ceará, quando a mulher, de 36 anos, saiu do automóvel, e o parlamentar teria acelerado o carro passando por cima da vítima, conforme informações testemunhais.

A mulher foi socorrida por familiares. Já o vereador foi localizado, pela composição policial, em um posto de combustível ainda no Conjunto Ceará.

Ronivaldo Maia foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. A equipe de policiais civis foi ao hospital para onde a mulher foi levada e realizou investigações para identificar testemunhas do fato.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário