terça-feira, 23 de novembro de 2021

Polícia Militar prende trio suspeito de assaltar casa de professores em Jucás



Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (22), policiais militares do destacamento de Jucás, vinculados ao 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Iguatu, prenderam três pessoas suspeitas de assaltar uma residência de professores, na Vila São Pedro, no último domingo (21). Através de denúncia, a polícia chegou em uma casa no bairro Sagrada Família, onde na ocasião foram encontrados com os suspeitos dois revólveres calibre 38,18 munições intactas, 4 estojos deflagrados e 29 gramas de maconha.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal, foram presos, Rodrigo Pezão de 22 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e já responde a lei do estatuto do desarmamento e ainda revelou ser chefe da facção PCC no município. Sulenildo, conhecido por Gueguelo, de 24 anos que responde por tentativa de homicídio, crime de trânsito e lesão corporal dolosa, e Adriana Cardoso de 23 anos.

Os três foram encaminhados de Jucás para Iguatu, e foram autuados na Delegacia Regional de Polícia Civil do município, por porte ilegal de arma de fogo, munições, associação à organização criminosa, tráfico de drogas e roubo.


Por Richard Lopes

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário