sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Deputados estaduais do Ceará aprovam votos de aplauso para policiais civis da Delegacia de Icó

 


Deputados Estaduais do Ceará aprovaram, por unanimidade, votos de aplauso e congratulações ao delegado geral de Polícia Civil do estado Sérgio Pereira pelo trabalho realizado por policiais civis da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, em virtude da alta taxa de elucidação dos homicídios.


O reconhecimento da Assembleia Legislativa (AL-CE) engloba o delegado, inspetores e escrivães. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó possui um elevado percentual de elucidação de homicídios, na casa dos 70%. O índice é maior que pelo menos 10 unidades da federação, que contabilizam cerca de 33% de taxa de esclarecimento.

Os votos de aplauso ressaltam a abnegação dos policiais civis no exercício de suas funções de polícia judiciária, trazendo o senso de justiça e segurança para a população de Icó.

Os votos de aplauso foram feitos, ainda, ao delegado regional Glauber Ferreira e aos escrivães Cristiano Pereira, Ana Maria Lins Martins, Karlos Kleber Gouveia e Francisco Maurício Gomes. Também aos inspetores José Édson Ferreira Júnior, o ‘Júnior Pernambucano’, Antonio Almeida Carvalho Júnior, Ésio Aragão, Jéssica Francisca Xavier Mendes, Fábio Miguel Diniz, Pedro Jorge de Oliveira, José Magno Lima Barbosa, Francieliton Pereira Fernandes, Fidel Max, José Jefferson Pontes dos Santos, Joermeson Rodrigues, Márcio Antônio Guimarães Lima, Hildon Lopes e Douglas Xavier Rolim.

O delegado Glauber Ferreira acrescentou que esse tipo de reconhecimento estimula o trabalho dos policiais civis na elucidação dos delitos.

Por Richard Lopes - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário