quarta-feira, 24 de novembro de 2021

PREFEITO JOSÉ RUBENS RECEBE PREMIAÇÃO DE “MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ 2021”


O Prefeito de Orós, José Rubens, recebeu na noite desta segunda-feira, 22, o prêmio “Melhores Prefeitos do Ceará 2021″. A premiação aconteceu na capital cearense, Fortaleza, e contou com a presença de autoridades e personalidades públicas e políticas do estado, e de Orós.

Em sua 34ª edição no Ceará, o prêmio Destaque Político 2021 elegeu 36 gestores públicos que foram criteriosamente avaliados por um seleto grupo de jurados, entre jornalistas, radialistas, empresários, políticos, dirigentes de setores públicos e privados e a sociedade civil, através de voto online, levando em consideração ações administrativas nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, assistência social, responsabilidade fiscal e compromisso com a população.

A comitiva oroense contou com a presença do ex-prefeito Simão Pedro, Roberta Ferreira, a primeira dama Isabel Cristina, o presidente da câmara Luis Alves, ex-vice prefeito Matheus Batista, além de outros convidados. 

Após suceder o ex-Prefeito de Orós Simão Pedro, o Prefeito Zé Rubens também é contemplado com a premiação, mantendo, assim, o trabalho vitorioso e transformando a realidade do município de Orós com o apoio do líder politico Simão Pedro e outros grandes nomes da política cearense.  

Em suas redes sociais, Simão Pedro parabenizou os prefeitos ganhadores e comentou: “tive a honra de apadrinhar o prefeito de Orós, Zé Rubens e a Prefeita de Guaramiranga Roberlandia Ferreira, onde foram agraciados com a homenagem da PPE Eventos. Dois gestores que estão fazendo um trabalho excelente a frente dos seus respectivos municípios.”

Já o Prefeito Zé Rubens agradeceu a população e a todos que fazem parte da administração, como também as parcerias com Simão Pedro e o Deputado Domingos Neto, e dedicou o prêmio a todos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário