sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Icó: Sobrinho esfaqueia tio acidentalmente em Lima Campos

 


O plantão policial de Icó registrou o fato no mínimo diferente, nas primeiras horas desta sexta-feira 26/11, por volta das 04:00hs, a polícia militar recebeu uma ligação do Hospital Regional de Icó, informando que teria dado entrada naquela unidade de saúde uma pessoa lesionada a faca no abdome, próximo a virilha do lado direito.

A vítima VALDECI BORGES DA SILVA, 33 anos, residente a rua Bernarda Pinto, no distrito de Lima Campos, ele informou que teria sido lesionado acidentalmente por seu sobrinho de nome ADRIANO BERGES RODRIGUES, 32 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo informações da própria vítima e do acusado, ambos estavam em casa, quando o senhor VALDECI ouviu um barulho que seria no interior da residência e gritou para o sobrinho que tinha alguém estranho dentro de casa, momento que ADRIANO pegou uma faca peixeira e saiu do seu quarto, encontrando a vítima no corredor da casa, que estava escuro e neste momento a vítima teria ido de encontro contra a faca empunhada pelo sobrinho, sendo lesionado no abdome.

Que a vítima devido à gravidade da lesão foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu e o acusado foi preso no local da ocorrência pela equipe de serviço e foi apresentado na Delegacia Regional de Icó, responsável para apurar o caso. O acusado sofre de problemas de saúde (Diabetes) e devido o seu estado, foi conduzido para o Hospital Regional de Icó e após medicado será apresentado ao Delegado Regional.

 

 Portal Orós com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 26 de novembro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário