segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Corpo de Bombeiros debela incêndio em fábrica de algodão em Sobral



O Corpo de Bombeiros debela incêndio em fábrica de algodão em Sobral. Na tarde de domingo (28) em Sobral, região Norte do Estado. Os Bombeiros Militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM) debelaram um incêndio em uma fábrica de algodão, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Imediatamente após o acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral, por volta das 16h03, as guarnições seguiram para a Avenida Cleto Ferreira da Ponte.

De acordo com o tenente-coronel  Francisco Roberto Maciel de Moraes, “duas guarnições de combate a incêndio foram acionadas, na viatura auto bomba tanque 45, de 4,5 mil litros d’água; e no auto tanque 18, de 10 mil litros d’água. O incêndio atingiu apenas um local da fábrica destinado a materiais recicláveis, como papelão. Não há feridos na ocorrência”, destacou o comandante da 1ªCia/3ºBBM, com sede em Sobral.

Por conta da liberação de gases tóxicos, o combate foi realizado utilizando os equipamentos de proteção respiratória autônoma (EPRA).


Fonte: www.bombeiros.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário