quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Icó: Pai estuprava filha desde os 10 anos no sítio Coqueiro.

 


A denúncia de uma mãe levou a polícia militar Icó, a prender em flagrante um agricultor de 35 anos, acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha uma adolescente de 13 anos.

O caso aconteceu nesta terça-feira (23), por volta das 16 horas, quando a mãe narrou aos policiais que teria encontrado seu companheiro despido e mantendo relação sexual com a sua filha no quarto. Ela teria ficado sem reação e a noite resolveu acionar a polícia.

De imediato policiais da 5ª companhia independente, se deslocaram até o sítio Coqueiro, no distrito de Santa Cruz da Serra, a cerca de 42 Km da sede do município de Icó. A operação culminou na prisão em flagrante do acusado e apreensão de uma espingarda calibre 36 da marca Rossi, com 28 cartuchos deflagrados e 2 estojos calibre 44 intactos. 

Ainda segundo os policiais, o agricultor confessou o relacionamento com a filha chegando a dizer que manteve relações com ela por 4 vezes e que tudo teria o consentimento dela e as relações teriam começado quando a menina tenha apenas 10 anos.

O suspeito agora encontra-se a disposição da justiça e foi autuado no estatuto do desarmamento e no artigo 207-A a do código penal por estupro de vulnerável e por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão.

O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário