segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Jovens são capturados por suspeita de roubo na Avenida Beira Mar, em Fortaleza



Um adolescente de 17 anos e um adulto de 20 anos, identificado como Lucas Pereira de Sousa, foram capturados por agentes da Polícia Militar do Ceará sob suspeita de terem assaltado uma pessoa na Avenida Beira-Mar, área nobre de Fortaleza, neste domingo (28).

De acordo com informações do tenente Martins, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a ocorrência foi registrada em torno de 15h. Os jovens foram capturados, reconhecidos pela vítima e estavam com os objetos roubados.

"Na abordagem, foi constatado que ele estava com os objetos do roubo. A vítima também reconheceu, e a ocorrência foi levada para a DCA [Delegacia da Criança e do Adolescente] por se tratar de um menor que já tinha três passagens anteriores, e um maior que foi a primeira vez para ele", afirmou o tenente.

Conforme o tenente, é a quarta vez que o adolescente de 17 anos é apreendido por agentes das forças de segurança cearenses. Contra ele deve ser instaurado um ato infracional análogo ao crime de roubo; o maior deve ser autuado por roubo.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário