segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Idoso preso com arma em Aurora e uma mulher por desobediência judicial



A Polícia Civil de Aurora prendeu um idoso que vai responder por posse ilegal de armas de fogo e uma mulher por desobediência judicial ao descumprir regras processuais estabelecidas com o tornozelamento eletrônico. A equipe foi liderada pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares e a primeira prisão aconteceu no Sítio São Miguel. O idoso José Correia de Souza, 62 anos, ali residente, possuía armas num terreno por trás de sua casa.

Os agentes recolheram uma espingarda calibre 28 e outra calibre 12 a exemplo de 41 munições, sendo a maioria intacta e outras deflagradas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Aurora onde terminou liberado após pagar fiança. Em relação à Francisca Paula da Silva, de 35 anos, residente na Vila Freire em Aurora, foi cumprido Mandado de Prisão expedido pela comarca local. A mesma responde por crimes contra a família e era monitorada por tornozeleira eletrônica.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região com denúncias para o telefone (88) 3543-1832 da Delegacia Municipal de Aurora ou WhatsApp (98101-2001). A polícia garante sigilo em relação às fontes informadoras em relação aos municípios de Aurora e Barro nas quais o delegado Paulo Hernesto atua.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário