quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Universidade Federal do Cariri abre concurso para professor com salário de R$ 10 mil

 


A Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas para concurso público com duas vagas para professor efetivo nos setores de estudos de ensino de química e jornalismo audiovisual. O salário chega ao valor de R$ 10.074,18 com jornada de 40h e dedicação exclusiva. Os candidatos podem se inscrever até o dia 17 de dezembro.


Confira o edital


As inscrições são feitas exclusivamente de forma online, por meio da Plataforma Forms/UFCA e é necessário que o candidato tenha doutorado. O aprovado na área de química atuará no campus Brejo Santo. Já quem passar para a vaga de jornalismo audiovisual trabalhará no campus Juazeiro do Norte.


Requisitos

Na área de química é preciso ter graduação em licenciatura em química e doutorado em ensino de química, em ensino de ciências, em educação ou em ensino de ciências e matemática.

Na área de jornalismo audiovisual é preciso ter graduação em comunicação (em qualquer habilitação), em jornalismo, em cinema e audiovisual, em cinema, em audiovisual, em multimeios, em mídias digitais, em radialismo (rádio e TV); mestrado em qualquer área; e doutorado em qualquer área.


Provas

O concurso vai ter prova escrita discursiva, prova didática e prova prática, todas de caráter eliminatório e classificatório, para a área de estudo jornalismo e audiovisual. Já para a área de química haverá defesa de projeto e prova de avaliação de títulos.

As etapas vão ocorrer em dia, horário e local descrito no calendário de provas em até 60 dias após a divulgação do resultado final das inscrições.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário