segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Adolescente é salva pela PM de tentativa de estupro após ser levada à força a terreno baldio em Fortaleza


Uma adolescente de 14 anos foi salva pela Polícia Militar de uma tentativa de estupro após ser ameaçada e levada à força para um terreno baldio no Bairro Messejana, em Fortaleza, neste domingo (21). O suspeito do crime foi preso em flagrante.

A Polícia Militar afirma que os agentes receberam uma denúncia sobre uma jovem que havia sido abordada por um homem armado no cruzamento da Rua Joaquim Frota com a Rua Ministro Abner de Vasconcelos.

Ao chegar ao endereço, os policiais entraram em um terreno baldio e, após buscas, encontraram o suspeito nos fundos de uma construção sem roupas, sobre a vítima, que também estava nua e em estado de choque. Os PMs renderam o suspeito e retiraram a vítima do local.

A adolescente chorou bastante e relatou aos policiais que o criminoso usou um pedaço de espelho afiado para forçá-la a entrar no terreno.

Sílvio Nascimento da Costa, de 44 anos, tentou reagir à prisão, mas foi preso e levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça e por uso de identidade falsa.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário