quarta-feira, 16 de março de 2022

Empresário compra canoa após chuva alagar ruas em Juazeiro do Norte, no Ceará

 


Ruas de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, seguem alagadas na manhã desta quarta-feira (16) após uma noite de fortes chuvas. Na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, o nível da água impede o trânsito de veículos, e um empresário com comércio na via comprou uma canoa para se locomover.

"É um problema que nunca foi resolvido. Entra prefeito, sai prefeito e nunca foi resolvido. Tem que dar a uma volta pela rua. Não dá pra arriscar", diz o empresário.

Durante a precipitação, uma marquise desabou sobre a calçada de uma loja no Centro da cidade. Ninguém se feriu.

Na CE-257, uma cratera se abriu e deixou a pista danificada, impedindo a passagem de motoristas e pedestres. No mesmo município, uma moradora filmou a própria casa sendo invadida pela água após a queda de um muro, inundando todos os cômodos.

Já na cidade de Novo Oriente também houve um temporal que causou alagamentos. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o esforço de quatro homens para tentar recuperar um carro que era arrastado pela correnteza que se formou em uma rua do Centro. A chuva de quase duas horas fez o nível da água subir a ponto de cobrir as calçadas dos imóveis.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário