terça-feira, 8 de março de 2022

Garota grávida em Juazeiro passa mal ao ver ladrão destelhando sua casa e é socorrida pela PM

 

Mais uma ação da Polícia Militar demonstrando preocupação com o bem-estar do cidadão ocorreu na noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min a polícia foi informada que um homem estava destelhando uma residência na Rua Dom Pedro II (Bairro Pirajá) para tentar adentrar o imóvel. No interior da casa se encontrava uma adolescente de 17 anos no quarto mês de gestação a qual percebeu o barulho e foi verificar.

Quando avistou o acusado alardeou para outras pessoas ali residentes e começou a passar mal apresentando calafrios em decorrência do susto. Como os policiais militares não conseguiram uma ambulância do SAMU para socorrer a garota, o Sargento Aires, o Cabo C. Rodrigues e o Soldado Filintro trataram de socorrê-la na própria viatura até o Hospital São Lucas apresentando quadro de convulsões durante o percurso.

Segundo o Tenente Oliveira que acompanhou a operação, o socorro foi realizado com rapidez e a paciente está estabilizada e em observação naquele hospital. A mesma se encontra acompanhada da mãe de 33 anos de idade que mora no bairro Franciscanos. Já o acusado do crime tinha aproveitado a situação para abandonar o local sem ser identificado.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário