terça-feira, 8 de março de 2022

Acusado de furto em Crato foge da delegacia e entra em luta corporal contra PMs


Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira em Crato para responder por crime de furto. Por volta  das 9 horas a polícia foi acionada por uma pessoa denunciando a invasão de um prédio residencial seu na Rua Nelson Alencar, perto da Codema no centro de Crato. No local, os PMs se depararam com o acusado Francisco Carlos da Silva Alves, de 53 anos, residente na Rua José Galdino Filho (Bairro Alto da Penha) em Crato. Ele ainda tentou fugir pelo telhado ao ver os policiais, mas foi preso.

Em seguida confessou que estava retirando algumas coisas do prédio como fios elétricos e lavatórios de banheiro quando terminou conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil pelos Subtenentes Fabiano e Sousa e o Soldado Marques. Ele tentou novamente fugir quando estava dentro da DP, mas foi contido e até reagiu entrando em luta corporal com policiais, sendo necessária a colocação de algemas para leva-lo de volta.

O mesmo foi autuado em flagrante e vai responder por crime de furto. Inclusive, é suspeito de outros furtos pela madrugada no centro comercial de Crato o que está sendo investigado. Suas primeiras prisões ocorreram no ano de 1990 após prática de assalto e furto em Crato e já esteve recolhido a uma unidade prisional de Fortaleza. Em 1999 voltou a ser preso com arma em Crato e, mais recentemente, em março de 2017, foi vítima de tentativa de homicídio que teve como indiciado Jose de Oliveira Silva Brito.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário