sexta-feira, 18 de março de 2022

Traficantes vendiam droga com cartão fidelidade em Fortaleza: 'Complete e ganhe a sétima'



Cerca de 2 mil "cartões fidelidade”, que seriam usados por clientes assíduos do tráfico, munições e drogas foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (16), em uma casa abandonada no Bairro São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

"Cliente especial sempre ganha: complete e ganhe a sétima", diz uma frase impressa no cartão, que tem imagens de uma folha de maconha.

Segundo a PM, agentes da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam informações que suspeitos usavam um imóvel para esconder materiais ilícitos.

Após buscas, a casa foi localizada na Rua Antônio Pompeu, mas não havia ninguém no endereço. No imóvel, além dos "cartões fidelidade", foram apreendidos mais de 100 munições de calibres diversos calibres, quase 500 gramas de maconha, crack e cocaína, dois carregadores de pistola, quatro balanças de precisão, um coldre, 13 pinos para acondicionamento de cocaína e uma faca.


7ª droga grátis

O "cartão fidelidade do tráfico", apreendido pela PM, tem seis espaços para serem colocados adesivos conforme a pessoa compra entorpecentes. Quando preenchido todos os espaços, o comprador ganha o sétimo entorpecente grátis.

O material apreendido foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil realiza investigação para tentar identificar os suspeitos responsáveis pelos objetos.


Por g1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário