sexta-feira, 18 de março de 2022

Angra apresenta show em Fortaleza em julho dos 20 anos do álbum 'Rebirth'



Fortaleza vai receber o show da banda Angra, em julho, com o conceitual e atemporal álbum “Rebirth. Lançado em 2001. Para celebrar as duas décadas do disco, o grupo realiza a turnê 'Rebirth 20th Anniversary', que tem uma parada em Fortaleza, no dia 16 de julho (sábado), às 20h, no Centro de Eventos. As vendas do lote promocional estão disponíveis online.

A produção marcou um recomeço na história do grupo, que apresentava uma nova formação aos fãs na entrada do novo milênio. O resultado foi um imenso sucesso e resultou em uma turnê que ultrapassou a marca de uma centena de shows.

O evento conta com a meia social. A pessoa compra a meia pelo site Sympla e, no dia do evento, leva 1 kg de alimento para ter direito a meia entrada.


Turnê do Angra

“Estou muito feliz em realizar a turnê do ‘Rebirth’ juntamente com Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, pois nesse momento o mundo inteiro está renascendo”, disse o guitarrista e fundador Rafael Bittencourt.

“Estamos no meio de uma pandemia, pois não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim, também será o resgate de um trabalho que representou muito em minha vida. Trabalho esse que revelou o que eu estava sentindo na época, já que a banda havia se separado, estávamos nos reconstruindo”, complementou o instrumentista.

Já sobre o álbum, Bittencourt afirma que “Rebirth é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo nesses momentos. E também será importante, pois logo a banda irá se reunir para criar um novo trabalho, e revisitar o “Rebirth” nos trará inspiração para escrever um material belíssimo, não só sobre o drama de renascimento da banda, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial”.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário