quinta-feira, 12 de maio de 2022

Criança morre eletrocutada ao tentar abrir porta de geladeira em casa no interior do Ceará


Um menino de 10 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar abrir a geladeira da casa onde morava na manhã desta quinta-feira (12) no município de Jaguaruana, interior do Ceará. O Hospital Maternidade Nossa Senhora da Expectação informou que Luan Victor Marques foi socorrido, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luan teria recebido uma descarga elétrica após tocar a geladeira da casa onde morava.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Jaguaruana para investigar o caso.

A prefeitura municipal de Jaguaruana informou que o garoto era aluno da Escola Edith Moreira Barreto e se solidarizou com a morte do menino.

"Consternados enviamos condolências a todos que sentem a dor de sua partida triste que interrompe a singeleza de uma criança", se manifestou a gestão municipal, em nota.


A escola também lamentou a morte da criança.

"É com extrema tristeza que a família da Escola Edith Moreira Barreto vem por meio deste expressar nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso aluno Luan Victor Marques, pela partida repentina do mesmo. Que Deus com sua infinita bondade o receba em seus braços é console o coração de todos que choram a sua partida".


Por João Paulo Martins, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário