quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Funcionário público e mulher presos em Juazeiro fornecendo cocaína a menor de 11 anos



No início da madrugada desta terça-feira uma ocorrência policial chamou a atenção em Juazeiro do Norte. Militares da Polícia Ambiental foram acionados para uma ocorrência que seria apenas de som alto e, no local, se depararam com algo constrangedor: Uma criança de apenas 11 anos de idade visivelmente drogada e com vestígios de cocaína nas narinas.

Foi aos 30 minutos de hoje na Rua Navegador Pedro Álvares Cabral (Frei Damião), onde esteve uma patrulha comandada pelo Sargento Hiério e os apoios do Cabo Luciano e o Soldado Max. Os PMs foram atendimento queixas de populares apontando perturbação ao sossego público. Quando chegaram ao imóvel indicado perceberam a laje de uma obra em construção onde estavam três pessoas.

Eram o funcionário público aposentado Francisco de Assis Silva, a jovem Ana Paula de Sousa Rodrigues, de 20 anos que faziam uso de bebidas alcoólicas. Perto deles a criança entorpecida e a garota estava com uma trouxinha de cocaína. Logo chegou a esposa de Francisco no caso Maria Ester Xavier de Sousa, igualmente levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

O trio foi indiciado por crime de tráfico de drogas e o procedimento acompanhado por dois membros do Conselho Tutelar por conta do menor de 11 anos. Francisco tinha consigo uma carteira de agente do Juizado de Proteção da Infância e da Juventude vencida e os PMs apreenderam o aparelho de som, um celular, um prato usado para colocar a droga e um canudo para fazer uso do entorpecente.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário