quarta-feira, 10 de março de 2021

Corpo de mulher é encontrado em parque urbano por funcionário durante limpeza, em Fortaleza



Um funcionário da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor) encontrou um corpo de uma mulher dentro do Parque Rio Branco, no Bairro São João do Tauape, nesta terça-feira (9). O homem localizou a vítima enquanto fazia a limpeza do local. O corpo foi retirado do parque pela entrada lateral, na rua Capitão Gustavo.

De acordo com moradores da região, o funcionário acionou à Polícia Militar do Ceará (PMCE), via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), logo que localizou o corpo. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, não sendo possível afirmar a causa da morte, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

O órgão informou que, além da PMCE, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local; e um inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga as circunstâncias do crime.

Há câmeras de segurança no entorno do parque que podem auxiliar o trabalho de investigação da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Ainda não há detalhes acerca do crime que vitimou a mulher.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário