sexta-feira, 19 de março de 2021

Homem preso em Várzea Alegre com centenas de pinos de crack esta madrugada

 


Uma operação de combate ao tráfico de drogas promovida por militares da Companhia de Várzea Alegre resultou na prisão de um homem e boa quantidade de substâncias entorpecentes. No início da madrugada desta sexta-feira uma viatura da PM patrulhava pela Rua Antônio Gonçalves Cassundé (Bairro Varjota) quando uma pessoa adotou comportamento estranho, se desfez de uma sacola e saiu correndo na tentativa de abordagem.

 

Num imóvel, os policiais notaram várias pessoas e encontraram 321 pinos de crack, sacos para embalar drogas, seis celulares, R$ 241,00 em dinheiro e vários comprovantes de depósitos bancários. Logo chegou o homem que tinha fugido no caso Cícero Dárcio dos Santos, de 35 anos, que foi preso. Os demais ouvidos como testemunhas, incluindo sua companheira. Dárcio já responde vários procedimentos por crimes de violência doméstica em Juazeiro do Norte e Barbalha.

 

Dias antes em Juazeiro, equipes do RAIO passavam no cruzamento das ruas Pio IX e Senhora Santana quando uma pessoa começou a correr pela lateral do Mercado José Teófilo Machado. Os PMs não conseguiram alcança-lo em virtude de uma corrente que bloqueia a passagem de veículos. Ele tinha jogado fora uma sacola a qual terminou recolhida pelos policiais e, na mesma, estavam 32 papelotes de cocaína entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

 

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário