sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Quatro homens são presos por roubarem funcionário dos Correios no Planalto Ayrton Senna



Quatro homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE), nesta quinta-feira (14), suspeitos de roubarem os pertences que estavam sendo entregues por um funcionário dos Correios, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A captura dos assaltantes foi realizada por agentes do 21º Batalhão Policial Militar (21º BPM).

O crime aconteceu cruzamento da rua Machado de Assis com Eça de Queiroz, da Cidade Jardim 2. Os quatro criminosos, entre eles dois adolescentes, estavam em um veículo Fiat Pálio de cor cinza. Com um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, os suspeitos abordaram o funcionário dos Correios no momento em que o mesmo realizava uma entrega em uma residência do bairro.

Na captura, os policiais encontraram, e apreenderam, as mercadorias que estavam sendo entregues bem como quatro celulares que teriam sido roubados de vítimas em uma parada de ônibus.

Dois dos homens suspeitos de participarem da ação foram identificados como Deyciano Bruno Oliveira de Andrade, de 29 anos, e Rafael Rocha Lima, de 26. Os dois, assim como os outros dois adolescentes, foram levados pelos agentes para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foi feito procedimento pelo crime de roubo e por corrupção de menores.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário