quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Icó: Lesão corporal a pauladas no Sítio Marcosa e Jovem de 15 anos sofre acidente no bairro cidade nova

 




Icó: Lesão corporal a pauladas no Sítio Marcosa

Na madrugada desta quinta-feira (11/11), por volta das 01h08min, o plantão policial de Icó, registrou uma LESÃO CORPORAL DE NATUREZA LEVE, os policiais foram acionados por um funcionário do Hospital Regional de Icó, informando que um paciente deu entrada na ala de emergência vítima de uma lesão corporal. 

De pronto a equipe se deslocou a unidade hospitalar, em primeiro momento, a equipe deparou-se com o agricultor F. L. B. C., 22 anos, residente no Sítio Várzea Grande, zona rural de Icó, o qual informou aos policiais que foi agredido com uma “paulada” desferida pelo agressor B. V, na localidade do Sítio Marcosa, zona rural de Icó. Após receber atendimento médico foi constatado que a vítima sofreu uma lesão corporal de natureza leve, em seguida foi liberado pela equipe médica do hospital, sendo orientado a comparecer a Delegacia Regional de Icó, para realizações dos procedimentos cabíveis. Foram realizadas rondas nas imediações do ocorrido, porém não foi encontrado o referido acusado. 

 

Icó: Acidente de trânsito no bairro cidade nova 

Um acidente de trânsito grave foi registrado na primeira hora desta quinta-feira (11/11), no vizinho município de Icó, por volta das 01h10min, a equipe de serviço da polícia militar, estava atendendo uma ocorrência de lesão corporal leve no Hospital Regional de Icó, quando foi informada sobre um acidente de trânsito “Queda de moto”, nas proximidades da policlínica, localizada do bairro cidade nova em Icó.

A composição foi até o local para averiguação, ao chegar, depararam-se com um jovem deitado ao solo, com algumas escoriações pelo corpo, caudadas por uma “queda de motocicleta”, sendo atendido por uma ambulância do SAMU.

Os policiais constataram tratar-se de um menor de idade, o jovem estudante M. R. S., 15 anos, residente no Sítio Santana, zona rural de Icó. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Icó, em estado de saúde grave, com um possível traumatismo craniano, assim como, uma fratura exposta na perna direita. Após o socorro à vítima, e devido as gravidades das lesões, foi necessária sua transferência para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

 

Josemberg Vieira com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 11 de novembro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário