quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Programa Fortaleza Capacita abre 2.140 vagas gratuitas em cursos para empreendedores

 


O Programa Fortaleza Capacita abriu 2.140 vagas para capacitações gerenciais em áreas como marketing, finanças, planejamento, vendas, negócios, atendimento ao público, artesanato e moda nos meses de novembro e dezembro. Os cursos são totalmente gratuitos e têm carga horária de 12h/aula com direito a certificação.

Os cursos são realizados em bairros como Conjunto Ceará, Barra do Ceará, Vila União, Bom Jardim, José Walter, Vila Velha, Jangurussu e Granja Lisboa. São disponibilizadas 60 turmas, sendo 17 online e 43 presenciais. As ações são voltadas para pessoas acima de 18 anos, empreendedores ou que desejem montar algum negócio.

Confira a programação completa de cursos

Para evitar a proliferação da Covid-19, medidas de ação preventiva são seguidas, como indicação de distanciamento mínimo, limpeza e desinfecção das superfícies, além da disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) pelo telefone 0800.081.4141, pelo WhatsApp (85) 9 8439-4982 (não recebe ligações) ou pelo e-mail fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br. As inscrições também podem ser feitas pelo site Fortaleza Capacita.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário