sexta-feira, 18 de março de 2022

Ônibus escolar atola, e alunos descem para empurrar veículo no Ceará



Um ônibus do transporte escolar municipal de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza atolou na zona rural da cidade, na manhã de quinta-feira (17), por conta da lama formada após a chuva que atingiu a região.

As imagens mostram os alunos descendo do veículo com pais e responsáveis e empurrando o ônibus atolado. (Assista no vídeo acima.) Segundo moradores da Comunidade Tremembé, choveu muito nos últimos dias a estrada que liga a comunidade para as escolas ficou intransitável com muita lama e buracos.


Visita ao local e recuperação de estradas

A Secretaria de Infraestrutura de Itapipoca afirmou que acompanha de perto o acesso à comunidade Tremembé, que teve alguns pontos críticos na estrada após as fortes chuvas. A gestão municipal disse que o local já foi visitado e estão vendo como proceder de forma paliativa no período chuvoso.

A prefeitura afirmou ainda que após o inverno, mantém o projeto de recuperação de estradas que já recuperou mais de 600 km de estradas vicinais desde maio de 2021 nos distritos de Itapipoca através do Projeto Estrada Para os três climas.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário