quarta-feira, 9 de março de 2022

ORÓS: PESCADOR PERDE A VIDA AFOGADO NO RIO JAGUARIBE, PRÓXIMO A PONTE

 



No fim da manhã desta terça-feira (08/03) uma verdadeira fatalidade aconteceu no município de Orós, quando um pescador de 53 anos perdeu a sua vida afogado nas águas do Rio Jaguaribe.

O senhor JOSÉ MOURA GÓES, mais conhecido por "CABOCLO", estava na companhia da sua esposa, Maria Socorro, que lavava roupas no rio Jaguaribe a cerca de 30 metros da sua residência na rua José de Matos Leite, próximo a Ponte Beira Rio, por volta das 10h:30min, quando o "Caboclo" resolveu entrar na água para retirar um galão de peixe que colocou no dia anterior, pouco tempo depois ele passou mal e pediu socorro a companheira, ela então entrou na água e o trouxe até a parte rasa. Maria Socorro foi buscar ajuda mas quando retornou com o auxilio de um homem que passava próximo ao local, seu "Caboclo" já estava sem vida.

Atenderam a esta ocorrência a Polícia Militar, o 1º Grupamento de Bombeiro Civil da cidade de Orós e o Delegado Girlando Pereira, que acionou o IML para a remoção do corpo e a devida perícia no IML de Iguatu.


Nossos sentimentos a senhora Maria Socorro, seu filho e de mais familiares. Que DEUS conforte seus corações neste momento de dor e despedida. Josemberg Vieira (Portal Orós).

Nenhum comentário:

Postar um comentário