quinta-feira, 21 de abril de 2022

Câmeras de segurança de supermercado flagram homem com picanha dentro da bermuda no Ceará



Câmeras de segurança flagraram um homem com um pacote de picanha dentro da bermuda, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. O furto foi registrado em 13 de abril no supermercado Opção, no Bairro dos Franciscanos. O circuito de segurança do estabelecimento registrou a ação. (veja vídeo acima).

Um vídeo mostra um homem de camisa verde, com uma cesta, mexendo em um pacote de carne dentro da bermuda.

Segundo o supermercado, ele voltou outras duas vezes ao local no mesmo dia e na última vez, à noite, levou mais um pacote de carne, totalizando um prejuízo de R$ 258,33.

A Polícia Civil informou por meio de nota que apura o furto ocorrido no estabelecimento. O fato foi registrado por meio de um boletim de ocorrência. Segundo a polícia, a investigação está a cargo do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os vídeos das câmeras de segurança vão auxiliar nos trabalhos policiais.


Três vezes no local

De acordo com o gerente de marketing do supermercado, Gabriel Amorim, ele voltou ainda de dia, mas não conseguiu levar nada. À noite, ele foi ao mesmo local onde estavam as carnes e pegou mais uma peça de picanha e colocou novamente dentro da roupa, indo embora sem pagar.

"A primeira vez aconteceu no período da manhã. Percebemos que ele tinha levado um pacote de picanha somente depois de verificar o circuito interno. Mais tarde ele retornou, ainda de dia, mas colocamos um segurança para vigiá-lo. Ele foi embora sem levar nada. Depois pela noite ele voltou e driblou o circuito interno e conseguiu levar mais um pacote", afirmou.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário