terça-feira, 26 de abril de 2022

Ventania arranca telhas da estação do teleférico do Horto em Juazeiro do Norte



Uma ventania arrancou três telhas da estação do teleférico do Horto de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na madrugada de domingo (24). As estruturas que se soltaram com os ventos pararam em cima de um poste e de fios em frente as lojas da entrada do equipamento.

O teleférico do Horto foi inaugurado em 28 de março deste ano. O equipamento, que conta com 26 cabines com capacidade para 10 pessoas, liga a Praça dos Romeiros à área onde fica a estátua de Padre Cícero e funciona de quarta a domingo.

Conforme a Superintendência de Obras Públicas do Ceará (SOP), o incidente com as telhas da estação aconteceu por volta das 22h. Segundo o órgão, o equipamento não estava funcionando, as lojas do local já estavam fechadas e não houve feridos.

A SOP informa ainda que já solicitou a Enel Distribuição Ceará, concessionária de energia elétrica do Ceará, para fazer a retirada das telhas que se enroscaram na fiação.

Duas lojas que ficam próximas ao local onde as telhas do teleférico ficaram enroscadas funcionaram normalmente. Até o início da manhã desta terça-feira (26) o material não foi retirado.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário