segunda-feira, 25 de abril de 2022

Colisão entre transporte alternativo e caminhão deixa três feridos no Ceará



Uma colisão frontal entre um veículo de transporte alternativo e um caminhão-caçamba deixou três feridos na tarde deste sábado (23), na rodovia CE-292, na localidade de Guaribas, no Crato, a 544 km de Fortaleza. Até 17h30, o trânsito no local estava interrompido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes fizeram o resgate de três pessoas que ficaram presas às ferragens. O condutor da van e mais duas passageiras.

Os bombeiros afirmaram também que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos no local. Duas delas foram levadas para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e o estado de saúde delas é grave. Uma terceira pessoa foi para o Hospital São Francisco, no Crato. O estado de saúde dela não foi informado.

Ainda segundo os bombeiros, o resgate mais difícil foi do condutor da van, que teve politraumatismo, mas ele saiu consciente do resgate.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda está no local do acidente aguardando a liberação da via e a remoção dos veículos. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.


Por Claudiana Mourato, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário