segunda-feira, 18 de abril de 2022

Fortaleza registra 70,4 mm de chuva; madrugada teve trovões e relâmpagos



Fortaleza registrou chuva, raios e trovões na madrugada desta segunda-feira (18). Os trovões e raios foram observados em bairros como Montese, Castelão, Jardim Iracema, Quintino Cunha, Benfica, Dionísio Torres e Aldeota.

A capital teve 70,4 milímetros (mm) de chuva, no posto Messejana, entre 7 horas deste domingo, 17, e o mesmo horário desta segunda-feira, 18, conforme dados da Funceme.

Nesse mesmo intervalo entre ontem e hoje, choveu em 112 municípios cearenses. O maior índice foi registrado em Reriutaba, localizado na Região da Ibiapaba, com precipitação de 96 milímetros. Os dados serão atualizados no decorrer do dia.

A previsão da Funceme para esta segunda-feira é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões.

Pela manhã as chuvas devem se concentrar nas macrorregiões do Litoral de Fortaleza, do Litoral do Pecém, do Maciço de Baturité. Pela tarde haverá precipitações em todas as macrorregiões. E pela noite devem ocorrer chuvas nas macrorregiões da Ibiapaba, da Jaguaribana, do Cariri e do Sertão Central e Inhamuns.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário