terça-feira, 19 de abril de 2022

Estudante sai de casa para ir à praia e é encontrada morta na Praia da Tabuba, na Grande Fortaleza



A estudante Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (18) em um matagal na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem estava desaparecida desde domingo (17), após sair de casa para ir à praia. A polícia investiga o caso.

Segundo uma parente de Victoria Carla, que terá a identidade preservada, a adolescente saiu de casa para ir à praia com uma amiga e o afilhado. Por volta das 19h, ela entrou em contato com a família informando que estava em um ônibus, a caminho de casa. Porém, ela não chegou à residência.

A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Victoria na 12ª Delegacia do do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que investiga casos de desaparecimento. Além disso, várias fotos da jovem foram compartilhadas nas redes sociais para ajudar nas buscas.

Segundo a familiar, nesta segunda-feira, um dia após o sumiço, a polícia entrou em contato com a família para informar o achado do corpo da adolescente em um matagal próximo à parada de ônibus onde a jovem foi vista pela última vez.

"Ontem nós fomos informados pela polícia que ela tinha sido encontrada próximo à parada, em um matagal, ferida a tiro. Ela estava sem os pertences, que ainda não foram encontrados", disse a familiar.

Ainda conforme a parente, Victoria era estudante do ensino médio e fazia curso técnico em Edificações. Ela é a caçula de duas irmãs. "Uma menina estudiosa, de família, que foi mais uma vítima da violência", lamenta a parente.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário