segunda-feira, 25 de abril de 2022

Trio toma carro de assalto e leva motorista até ser detido pela polícia em Fortaleza


Um trio roubou um carro e seguiu com a motorista dele como refém, do Bairro Meireles até a polícia abordá-los no Bairro Montese, na noite deste sábado (23). As três pessoas suspeitas do crime foram capturadas, uma mulher, uma adolescente e um homem que trocou tiros com a polícia e acabou ficando ferido.

Segundo a Polícia Civil, agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foram informados do roubo e passaram a acompanhar o grupo, com ajuda das câmeras do Sistema Agilis e da equipe do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Os policiais militares deram ordem de parada e fizeram a abordagem. O condutor tentou fugir com uma arma de fogo na mão, mas foi alcançado logo em seguida. A vítima, uma jovem de 22 anos, saiu do carro com a mulher e a adolescente, que faziam parte do grupo criminoso.

Ao tentar fugir, o homem que dirigia o carro roubado trocou tiros com os policiais militares e foi atingido pelos disparos. Ele foi internado em uma unidade hospitalar sob custódia policial.

O casal foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e depois para o 2º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por crime de roubo com restrição de liberdade da vítima.

Já contra a adolescente foi registrado um ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade da vítima. O grupo se encontra agora à disposição da Justiça.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário