segunda-feira, 18 de abril de 2022

Trio mata motorista de aplicativo e rouba moto para fugir do local, em Fortaleza



Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que três homens saem de um carro, assaltam um motociclista, e fogem no veículo dele, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O carro onde eles estavam era de um motorista de aplicativo, que foi morto pelos suspeitos em uma tentativa do latrocínio. O caso aconteceu neste sábado (16).

No vídeo, é possível ver que um veículo branco estava parado em uma rua do bairro. O trio de suspeitos desce do carro e, rapidamente, apontam uma arma para o motociclista. Os três sobem no veículo e fogem do local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que a Polícia Civil investiga o caso, onde um homem de 26 anos foi lesionado por disparo de arma de fogo, após suspeitos tentarem roubar um veículo.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade de saúde. A Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (Amap-CE) confirmou a morte do motorista.

A motocicleta roubada para a fuga foi encontrada por policiais militares e devolvida ao proprietário. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. A Polícia Civil segue realizando diligências visando localizar os suspeitos do crime.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário