quarta-feira, 13 de abril de 2022

SEMANA DE DURAS DESPEDIDAS PARA OS OROENSES

 


Familiares, profissionais da saúde e moradores chorando e inconsoláveis, essa foi a triste cena que a nossa reportagem presenciou na tarde desta terça-feira (12/04), no hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa em Orós.

Era por volta das 16hrs quando essa trágica história teve início no bairro São Geraldo (BSG), Orós, a mãe da criança disse aos policiais que “ela reside com a filha no Sitio Catavento, distrito do Cruzeirinho, Icó, e estavam na casa de familiares na cidade de Orós, próximo ao local do afogamento, quando notaram que a criança havia desaparecido. Logo em seguida começaram a procurar pela criança, que foi encontrada desmaiada dentro da piscina na casa vizinha”. 

Familiares socorreram a criança até o hospital, quando começou uma verdadeira luta pela vida, ela ainda foi entubada e a CIOPAER chegou a ser acionada, mas, infelizmente, poucos minutos depois a criança não resistiu. A pequena lutou bravamente pela vida. Os profissionais do hospital usaram todas as suas energias para salvar da criança, mas Deus tinha outros planos para este anjinho.  

Como pai e ser humano, desejo que Deus, em sua infinita bondade, possa dar força à essa família para superar tamanha dor. Essa semana está sendo muito difícil para os oroenses, pois tivemos que dar adeus a grandes personalidades desta terra, como no domingo aos amigos Ronaldo Vidal e George Costa, e nesta segunda ao meu amigo seu Chico de Mariquinha. 

Só Deus para reestabelecer as nossas forças diante de tamanhas despedidas. Meus sentimentos as famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário