terça-feira, 19 de abril de 2022

Ônibus cai em buraco no entorno da rodoviária João Thomé, em Fortaleza

 


Um ônibus da rede pública de transporte de Fortaleza caiu em um buraco no entorno do Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, localizado na avenida Borges de Melo, Bairro de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira (17). O acidente aconteceu por volta de 17h30.

Imagens recebidas pelo g1 mostram o veículo atolado no buraco. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que agentes compareceram para controlar o tráfego no local, e os desvios que precisaram ser feitos.

O g1 entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), e aguarda resposta.

As fotos foram feitas por um motociclista que passou pelo local e flagrou o momento. Ele disse que um outro ônibus chegou para levar os passageiros que tiveram de descer após o acidente, mas que chegou a presenciar uma passageira que permaneceu no local, pois estava muito assustada com o ocorrido.

O motorista do ônibus permaneceu no local, junto a outros funcionários e também um carro de reboque foi acionado para ajudar na remoção do veículo.

Uma equipe da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) também foi demanda para atender a ocorrência. O órgão informou que os agentes atuam na fuga da rede de esgoto do local. A companhia informa ainda que o veículo foi retirado e a área encontra-se devidamente sinalizada.

Nesta terça-feira (19), pela manhã, as equipes da Cagece conseguirão mensurar um prazo para a conclusão da recuperação do asfalto na via.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário