segunda-feira, 7 de junho de 2021

Caixa não libera saque do auxílio emergencial nesta segunda-feira, 7; saiba quando calendário retorna

 


O saque em espécie da segunda parcela do auxílio emergencial para público geral começou na segunda-feira, 31, após liberação da Caixa Econômica Federal (CEF). O calendário de saque, que irá se estender até o dia 17 de junho, terá um hiato nesta segunda-feira, 7, não liberando a retirada em espécie do benefício.

 

A última liberação ocorreu na sexta-feira, 4, para beneficiários do público geral nascidos em abril. Na quinta-feira, 3, também não houve pagamento ou saque do benefício em virtude do fechamento das agências bancárias, em virtude do feriado de Corpus Christi. O calendário da liberação do saque será retomado já nesta terça-feira, 8, para os nascidos em maio.

 

Ainda neste mês, começará o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial, no dia 20 de junho, e seguirá o mesmo principio de pagamento escalonado de acordo com a data de nascimento. De acordo com a Caixa, não há previsão de antecipação do pagamento em conta ou do direito ao saque da terceira parcela do auxílio emergencial como ocorreu com a segunda parcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário