quarta-feira, 30 de junho de 2021

Polícia descobre 500 pés de maconha cultivados em sítio em Caririaçu, no interior do Ceará



A Polícia Civil descobriu uma plantação de maconha em um sítio na cidade de Caririaçu, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (29). Durante a ação, 500 pés e mudas da droga foram destruídos pelos agentes, um homem foi preso e 21 quilos de entorpecentes foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, o material foi localizado após investigações que apontaram que uma propriedade conhecida como Sítio Pintado, na zona rural do município, era utilizada para o plantio da droga. Foi solicitado um mandado de busca e apreensão para vistoria no local.

Além da plantação, foram encontrados no sítio 37 tabletes de maconha prensada, prontos para comercialização, 1kg de cocaína, uma pequena porção de crack, milhares de sementes de maconha e dois coletes balísticos.

Francisco de Assis de Sousa, 54 anos, o "Coroa", que não possuía antecedentes criminais, confirmou ser o responsável pelo local e foi preso em flagrante, segundo a polícia. Ele foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi atuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As investigações desenvolvidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte seguem a fim de localizar outros envolvidos no crime.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário