terça-feira, 29 de junho de 2021

Polícia evita roubo de 133 celulares após assaltantes renderem seguranças em estabelecimento de Fortaleza

 


O roubo de 133 celulares em uma rede varejista do Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, foi frustrado na madrugada desta segunda-feira (28). Equipes da Polícia Militar do Ceará foram acionadas para o local, e os suspeitos deixaram para trás três lençóis e uma mochila onde estavam todos os aparelhos.

A 2ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar impediu o roubo, e o caso é investigado pelo 27° Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Após denúncias, policiais militares foram até o local para averiguar a ocorrência. Quando chegaram na loja, encontraram três vigilantes, que informaram terem sido rendidos por dois indivíduos armados.

Os agentes realizaram vistorias no interior do estabelecimento comercial, mas os suspeitos não foram encontrados. Foi pedido reforço de outras viaturas para apoio e buscas na região da loja.

Durante as diligências, os suspeitos avistaram o cerco policial e fugiram, abandonando, próximo ao estabelecimento comercial, todo o material roubado. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foi preso.

O material apreendido foi apresentado no plantão do 10º DP, para procedimentos cabíveis. A investigação foi encaminhada para o 27º DP, que segue com os trabalhos no intuito de capturar os dois indivíduos foragidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário