terça-feira, 29 de junho de 2021

Caminhão carregado de ovelhas capota e mata duas pessoas em Quiterianópolis, interior do Ceará



Uma acidente de trânsito na CE 351, em Quiterianópolis, a 408 km de Fortaleza, resultou na morte de duas pessoas na tarde deste domingo, 27. O caminhão das vítimas, que estava carregado de ovelhas, saiu da pista, desceu um barranco e capotou. O veículo possuía placa do município de Tamboril. O condutor e o passageiro vieram a óbito.

Equipes da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Quiterianópolis foram ao local, mas não puderam retirar os corpos a tempo, que estavam quase totalmente escondidos pelas ferragens. O condutor de 47 anos de idade era residente em Campo Maior, no estado do Piauí. A segunda vítima, que era o passageiro, era uma jovem de 20 anos de idade, residente de Quiterianópolis.

Para resgatar os corpos, o Corpo de Bombeiros de Tauá contou com o apoio dos bombeiros de Crateús. Foi utilizado na operação um desencarcerador hidráulico, que é um equipamento utilizado em resgates em que a vítima está presa em algum tipo de ferragem, dispondo de ferramentas para corte, expansão e alargamento, conforme necessidade. De acordo com os militares, além das vítimas estarem presas às ferragens, a operação de resgate foi dificultada por conta do terreno de plano inclinado e por conta do período noturno.

Ainda, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, grande parte das ovelhas, que eram transportadas no caminhão, foram feridas e outras vieram a óbito. A carga seria pertencente a um agropecuarista de Campo Maior. Após populares chegarem ao local do acidente, grande parte da carga foi saqueada. Quando os bombeiros chegaram somente estavam as ovelhas mortas.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário