quarta-feira, 30 de junho de 2021

Polícia Civil captura envolvido em latrocínio de mulher na 'Operação Coleta' no Iguatu



Policiais Civis da delegacia regional de Iguatu, dando continuidade a 'Operação Coleta', deflagrada no último sábado, dia 26, que visava capturar indivíduos suspeitos do cometimento de diversos crimes na cidade, cumpriu na manhã desta terça-feira (29) mais um mandado de prisão em desfavor de M.A.G, de 18 anos, suspeito de participar de um latrocínio que teve como vítima Mairla Pereira Sôta, que tinha 18 anos.

Mairla foi morta a tiros na noite do último dia 29 de maio na Vila Gadelha. Naquela noite, a jovem estava bebendo quando decidiu ir para o matagal fazer necessidades fisiológicas e foi assassinada. O envolvido no latrocínio, na época era adolescente com 17 anos e cometeu o delito em companhia de José Tailson Ramos Soares, de 20 anos, preso no último sábado no início da 'Operação Coleta'.

Depois de ser morta, os suspeitos subtraíram 50 reais de Mairla. Um popular que estava próximo de Mairla, foi lesionado a tiros e sobreviveu. Dele, a dupla roubou 500 reais.

A prisão do latrocida foi coordenada pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira, com o delegado municipal Wesley Leite e o apoio de inspetores. O suspeito já se encontra preso a disposição da justiça iguatuense. As informações são do correspondente Richard Lopes.


Por Agência Miséria

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário