terça-feira, 29 de junho de 2021

Carro em alta velocidade colide em moto, arremessa ocupantes e uma pessoa morre em Fortaleza



Um carro em alta velocidade colidiu em uma motocicleta, arremessou os ocupantes do veículo no ar, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida na Avenida Borges de Melo, no Bairro Parreão, em Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã de domingo (27).

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento da batida. As imagens mostram dois homens trafegando em uma motocicleta na avenida, sentido o Bairro Aerolândia, quando próximo à entrada do túnel um carro desgovernado sai de dentro do equipamento, sobe o canteiro central, invade a pista contrária e colide com a moto. O carro só para ao subir a calçada e colidir com o muro de proteção de um posto de combustível.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o condutor do carro apresentou sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado a uma delegacia.

Antônio Anselmo Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era funcionário de um supermercado no Bairro Aerolândia. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.

O outro ocupante da moto, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Um veículo da Polícia Militar que passava pelo local no momento do acidente abordou o motorista do veículo desgovernado, que foi detido.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário