segunda-feira, 28 de junho de 2021

Guarda-vidas salvam oito banhistas de afogamentos em diferentes pontos da Praia do Futuro neste domingo



Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros do Ceará salvaram oito banhistas de afogamentos em diferentes pontos da Praia do Futuro, em Fortaleza, somente neste domingo (27). O primeiro caso foi um resgate duplo de pai e filho. Turistas mineiros, com idades de 44 e nove anos, eles acabaram não conseguindo sair do mar, quando foram resgatados.

O segundo resgate, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi de um turista de Santa Catarina, de 29 anos.


Outros pontos

Em um outro ponto da mesma praia, no posto de guarda-vidas 02, quatro pessoas foram resgatadas em três ocorrências. O primeiro resgate foi de um turista do Rio de Janeiro, de 23 anos, no início da tarde. O segundo resgate foi de uma cearense residente do Bairro Parangaba.

O terceiro resgate, ainda no mesmo posto, foi duplo, onde duas crianças se afogavam. Os agentes também atuaram no caso de uma criança de sete anos que estava perdida na praia. Ela foi entregue aos responsáveis.

O último resgate ocorreu no posto de guarda-vidas 11, onde uma criança tentou atravessar o caça e pesca e acabou cansando no meio do mar. Os bombeiros usaram uma moto aquática e fizeram o resgate.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário