quarta-feira, 23 de junho de 2021

Travesti é assassinada a facadas em Paracuru



Uma travesti foi assassinada a golpes de faca em Paracuru, a 87 quilômetros de Fortaleza. O corpo da travesti, conhecida na região como Bebê, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), na localidade de Riacho Doce. De acordo com informações de uma moradora que prefere não se identificar, ela foi achada com marcas de várias agressões e com uma faca cravada no rosto.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou, através de nota que, a Polícia Civil e Militar realizam investigações com o intuito de identificar a autoria do homicídio. Conforme informações preliminares, o corpo da vítima, que tinha de 29 anos, foi localizado, na manhã desta terça-feira, no Bairro Riacho Doce.

Segundo a pasta, a vítima possuía lesões decorrentes de objetos contundente e perfurocortante. Equipes da PCCE, PMCE e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Paracuru.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Metropolitana de Paracuru.


População revoltada

A moradora afirmou que a população da localidade está perplexa com o assassinato da travesti. Ela afirma que a vítima tinha um relacionamento bom com todos e não aparentava ter inimigos.

“Ela era uma pessoa do bem e todo mundo o conhecia. Sempre bem relacionada com as pessoas. Conversava com todos. Não estamos acreditando que alguém possa machucar o Bebê. Não consigo compreender como alguém tenha coragem de fazer isso com ele. Muito triste e revoltante”, afirmou.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário