segunda-feira, 28 de junho de 2021

Câmera de segurança flagra homem arrombando portão e furtando escada de condomínio em Fortaleza; vídeo



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem arrombou o portão de um condomínio, invadiu o local e furtou uma escada e outros objetos. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (27) no Bairro Bela Vista, em Fortaleza. A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens enviadas ao G1, é possível ver o homem se aproximando do condomínio. Logo em seguida ele arromba o portão e invade o local. Ele caminha pelo estacionamento à procura de objetos para furtar. Momentos depois, ele foge do local com uma escada e outros pertences dos moradores.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia do Militar foi acionada para o local e realizou diligências para identificar e prender o suspeito do crime. Até o momento da publicação desta matéria, o homem ainda não havia sido capturado.


Insegurança

Moradores do bairro, que preferem manter a identificação em sigilo, reclamam da insegurança no local. Segundo uma moradora, o mesmo criminoso já entrou outras vezes no mesmo condomínio. "Já é a terceira vez que tem o mesmo tipo de furto", disse.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-4916, do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil responsável pela área. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário