segunda-feira, 28 de junho de 2021

Homem é preso e adolescente apreendido após assalto a motorista de aplicativo em Fortaleza



Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo durante corrida no Bairro Itaperi, em Fortaleza. O caso aconteceu na sexta-feira (25). Os policiais militares apreenderam um revólver, o carro tomado de assalto e demais pertences da vítima.

A polícia disse que o motorista afirmou ter iniciado uma corrida no Bairro Itaperi, onde os dois homens embarcaram e, cerca de 100 metros depois, os indivíduos anunciaram o assalto com arma de fogo.

Os criminosos levaram o carro, pertences pessoais do motorista e o liberaram no Bairro Vila União, próximo a uma fábrica, na Rua Esperanto.


Arma, celulares e munições

Por meio de informações da Ciops, foi possível identificar os dois indivíduos nos trilhos, perto da estação de metrô da Murilo Borges. Veículos da PM realizaram cerco e prenderam os suspeitos. Rendidos, os dois entregaram uma mochila com um revólver calibre 32 com duas munições intactas, três aparelhos celulares, dois carregadores de celular.

Eles informaram que abandonaram o carro na rua Jaú. O carro estava trancado e a chave e a carteira da vítima tinham sido jogadas nos trilhos, que também foram recuperados.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feita autuação do homem com base nos artigos 157 do Código Penal e 14 do Estatuto do Desarmamento. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário