quarta-feira, 30 de junho de 2021

Camisas furtadas do jogador Everton Cebolinha são recuperadas, no Ceará



As três camisas furtadas do jogador da seleção brasileira, Everton Soares — conhecido como ‘Everton Cebolinha' — foram recuperadas nesta terça-feira (29). Os uniformes foram roubados da casa do pai dele, que mora em um condomínio no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último sábado (26).

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) confirmou que as camisas furtadas do jogador Everton Cebolinha foram recuperadas em ação conduzida pela Delegacia Metropolitana do Eusébio. Mais detalhes serão repassados posteriormente.

O jogador cearense, que atualmente disputa a Copa América com a seleção brasileira, publicou sobre o furto nas redes sociais.


Camisas roubadas

"Pessoal, no último sábado (26) aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que têm um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai. Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto, somente as camisas foram levadas", revelou Cebolinha.

"Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida", complementou o jogador.

As camisas foram usadas pelo jogador na final da Copa do Brasil de 2016, quando ele jogou pelo Grêmio; na apresentação dele no Benfica, clube português; e na final da Copa América 2019.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário