domingo, 7 de novembro de 2021

Dois homens e uma criança morrem vítimas de afogamento no Ceará neste domingo

 


Um homem de 36 anos morreu após se afogar quando tomava banho na Praia do Caça e Pesca, em Fortaleza, na tarde deste domingo (7). Os salva-vidas fizeram o resgate da vítima, mas ela não resistiu.

 Familiares e amigos relataram aos bombeiros que o homem vinha fazendo uso de bebidas alcoólicas há cerca de três dias consecutivos quando entrou na água e se afogou.

 Segundo caso

Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, morreu afogado após tentar desligar um motor quando sofreu uma descarga elétrica vindo a óbito no local.

O acidente aconteceu na comunidade de Vazia da Cruz, a 04 quilômetros, do município de Massapê, em um açude.

Terceiro caso

Um menino de quatro anos morreu afogado neste domingo, 7, na piscina da barraca de praia Chico do Carangueijo. A barraca fica localizada na Praia do Cumbuco..
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu na tarde deste domingo. Ao chegar na barraca, dois médicos clientes do local estavam tentando reanimar a vítima, que já tinha sido retirada da piscina.
A criança brincava no parque aquático do estabelecimento quando sofreu o acidente. Segundo o tenente-coronel Giuliano Rocha, os pais do menino estavam presentes na barraca. Ainda não há informações sobre como o afogamento ocorreu e se houve tentativa de salvamento por parte de algum guarda-vidas funcionário do local.

A Perícia também foi chamada ao local para investigar as circunstâncias da morte da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário