segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Criminoso sufoca funcionário durante assalto a farmácia em Fortaleza



O funcionário de uma farmácia foi mantido sufocado durante o assalto a uma farmácia em Fortaleza, neste sábado (22). O crime aconteceu no Bairro Vila Manoel Sátiro e foi filmado por câmeras do estabelecimento. Um dos criminosos chega a sufocar um funcionário exigindo dinheiro.

As imagens mostram quando o bando criminoso chega de carro e estaciona na farmácia. Três homens descem do veículo e entram na farmácia; outros dois ficam no carro. No momento da invasão, apenas funcionários estavam no local.

Um dos assaltantes vai para cima do funcionário e o mantém agarrado pelo pescoço durante toda a ação criminosa. Apesar da violência, o trabalhador não sofreu ferimentos graves.

Os outros dois criminosos pegam dinheiro e objetos pessoais dos funcionários, como aparelhos celulares. Antes de sair, o grupo revista o funcionário que foi pego pelo pescoço. Em seguida os suspeitos fogem.

Após o assalto os funcionários chamaram a Polícia Militar. A polícia investiga o crime e procura os assaltantes, mas ninguém foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira (24).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário