segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mulher é resgatada após cair de cachoeira de 10 metros de altura no Ceará


Uma mulher foi resgatada por bombeiros militares em uma cachoeira na cidade de Baturité, no interior do Ceará, após cair de uma altura de cerca de 10 metros. O caso aconteceu neste domingo (23) na Cachoeira do Perigo, e o resgate foi gravado; é possível ver que eles foram ajudados por pessoas que estavam no local.

Conforme os bombeiros, a vítima foi identificada como Andreza Samara Assis da Silva, de 28 anos. Ela foi encontrada consciente e orientada, conforme a corporação. Contudo, os agentes informaram que ela teve lesões na face, com provável fratura da mandíbula, perda de dentes e uma laceração no tornozelo direito devido à queda.

Segundo os bombeiros, a vítima foi à Cachoeira do Perigo com amigos e, em torno de 15h30, tentou tirar fotos do local, quando "escorregou das pedras e deslizou [da altura] em torno de 10 metros cachoeira abaixo".

De acordo com a equipe, o local era de difícil acesso devido à inclinação da cachoeira.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité em uma ambulância do município. Contudo, a mulher foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ceará.



Fonte: g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário